Páginas


I ♥

Welcome to my life!!!

Olá, galera!!!
Sejam bem-vindos!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Novidade...........

Guilerme Leicam fala sobre a experiência da nova vida profissional...


"Todo mundo quer saber mais sobre mim. Estou adorando isso", diz o ator Guilherme Leicam
Mesmo com pouco tempo no ar, Guilherme Leicam já sente o gostinho da fama. Estreante na televisão como o sensível Led de “Tempos Modernos”, o ator de 19 anos diz que ainda não é tão reconhecido nas ruas. Mas com a Internet ele começou a medir o retorno do seu trabalho. “Outro dia, digitei meu nome no Google e encontrei mais de 40 mil resultados”, empolga-se ele, que se surpreende também com o grande número de mensagens positivas que recebe diariamente em seu e-mail.
Nascido no Rio Grande do Sul, Guilherme se mudou para o Rio de Janeiro há seis anos para investir na profissão. Desde então, estudou teatro e atuou em peças infantis. Ainda se adaptando à rotina de gravações, ele conta que a visibilidade oferecida pela TV é o que mais o atrai no veículo. “Agora que estou fazendo novela, todo mundo quer saber mais sobre mim. Estou adorando isso”, assume, garantindo que o interesse por sua vida privada não o incomoda.
Na trama, Led é um jovem que vive um dilema: apesar de ser fascinado por música erudita, precisa fingir que adora rock’n'roll para não magoar o pai, o roqueiro Ramón Piñon, interpretado por Leonardo Medeiros. Para o ator, o conflito interno do personagem não poderia ser melhor, já que ele pode, dessa maneira, aliar o trabalho com a música, uma de suas paixões. Ele toca violão há mais de dois anos o que facilitou o aprendizado do violoncelo, instrumento tocado por Led na novela.
“Estudei por três meses e peguei bem rápido. Me apaixonei. Esse é um instrumento que eu quero levar para a minha vida mesmo depois que terminar a novela”, revela ele, que também acabou tomando gosto pela música clássica. “Não era o meu mundo e não entendia a linguagem. Agora me apaixonei pelo gênero”, confessa.

3 comentários:

Blog da Lêeh disse...

Ele é um lindoo, divooo, deus grego! *--*

tais disse...

ele e lindo

Lais Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.